Vie. 26. Jul 2024, Santa Fe - Argentina
Clubes del mundo

SCHREUDER EL NUEVO ENTRENADOR DEL AJAX

SCHREUDER EL NUEVO ENTRENADOR DEL AJAX

ÁMSTERDAM-PAÍSES BAJOS (PrensaMare)  Alfred Schreuder será el nuevo entrenador del Ajax.

El neerlandês, de 49 años, supo ser conductor del Brugge, de Bélgica. Ya estuvo ligado al Ajax en 2018-2019, época en que el club ganó el campeonato y la Copa de Países Bajos, trabajando como ayudante de Erik ten Hag.

Schreuder estaba desde enero en el Brugge, siendo entrenador adjunto de Ronald Koeman en el Barcelona la temporada pasada.

«Tornar-me treinador do Ajax é uma honra e uma grande oportunidade que vou agarrar com as duas mãos. Estou muito animado para voltar aqui, gostei muito do ano e meio que trabalhei no Ajax. Desejo ganhar troféus aqui em Amesterdão com uma equipa que jogue futebol atrativo. Com um bom equilíbrio entre jogadores experientes e grandes talentos. Mas primeiro quero terminar esta temporada no Club Brugge com sucesso. Quero despedir-me com um título, isso é muito importante para mim e farei o meu melhor para o conseguir», afirmó el técnico de 49 anos para medios de Portugal.